Páginas

6 de julho de 2012

Tag - Te conhecendo um pouco

Fui taguiada pela amiga Rosangela Ribeiro do blog Raios de Alegria http://raiosdealegria.blogspot.com.br/ E como ela mesma falou, é muito bom mesmo quando somos lembradas.Valeu muitão Rô por ter se lembrado de mim! Tag desse tipo é uma ótima oportunidade pra conhecermos um pouco nossas amigas seguidoras.

 Olha que selinho mais fofo!



Esta tag veio com algumas regrinhas, são estas:
  • Criar um post e responder as questões de quem lhe enviou a TAG;
  • Criar 11 perguntas diferentes para passar adiante;
  •  Escolher 11 blogs para dar a TAG e colocar o link das mesmas no post;
  •  Avisar as blogueiras escolhidas que foram Taguiadas.
Bom, agora vamos às respostas das perguntas que recebi:

1° Defina amizade
Para definir amizade eu separei alguns trechos do texto de Marcelo Batalha.
# Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que vc precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que lhe faz falta, é aquele que entende seu desejo de voar, de sumir devagar. Amigo é o sol que seca suas lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais seu sorriso. É quem sorri pra vc sem motivo aparente, é quem sofre como seu sofrimento. Amigo é aquele se cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer com vc já o realimenta
Amigo é aquele que diz a você: "eu o amo" sem qualquer medo de má
interpretação : amigo é quem o ama "e ponto". É verdade e razão,
sonho e sentimento. Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.
2° Que nota vc da para o relacionamento dos seguidores do seu blog?
# Bom, levando em conta de que o meu blog ainda é um bb, e de que eu tenho passado mais tempo aprendendo, ainda, mexer no meu bloguinho do que interagindo com meus seguidores eu dou nota 7. Mas, logo nosso relacionamento alcançará nota 10, hehehe.
 3° Se pudesse ajudar aos necessitados, quais seriam?
# Certamente as crianças da África, fico com o coração partido quando vejo aquelas crianças sem ter o que comer, só pele e osso.
4°De onde surgiu a idéia de criar seu blog?
# Eu sempre gostei de artesanato, então eu vivia pesquisando na net novidades pra tentar aprender e fazer em certas ocasiões. Eu me deparava com tanto blog lindo, com tanta coisa encantadora, que resolvi tentar fazer um blog pra mim e participar do mundo das arteiras " Mãos de Fada". Eu ainda não me considero uma arteira, sou apenas aprendiz, comecei agora e ainda tenho muito chão pela frente. Mas espero tbm ter Mãos de Fada, rs. 
5° Qual a coisa mais importante na sua vida?
# É dar valor e respeitar todas as pessoas, levando sempre em conta que devo tratar a todos da mesma maneira como eu gostaria de ser tratada, independente de raça, cor ou classe social.

6° Dentro do Brasil, qual região gostaria de conhecer?
# Certamente seria a Região Sul, em especial Voz do Iguaçu.

7° Quando vê artistas de rua no calçadão, vc prestigia o trabalho deles, ou segue em frente sem dar muita atenção?
# Prestigio bastante. Arte é vida!

8° Em questão de televisão. qual seu programa favorito?
# Dentro do meu vocabulário inventado, sou uma televiseira rsrs. Gosto de muitos programas de tv, mas o meu favorito é o seriado " Todo mundo odeia o Cris". É muito divertido!

9° Tem saudade de alguma coisa que se passou na sua vida?
# Quanta coisa boa passou pela minha cabeça gora! Tenho bastante saudade da minha adolescencia, em especial meus 16 aninhos, vivi aventuras maravilhosas... 

10° O que mais achou interessante no meu blog?
# Sua criatividade e a maneira como vc interage com seus seguidores, de forma bem legal e divertida.

11° Diga uma frase que marcou sua vida:
# "JESUS MORREU NA CRUZ POR MIM".    

Olha que fofo a Rosangela fez pra mim! Não é um amor!
       

6 comentários:

Raquel Santos disse...

Oi Verinha querida.Muito obrigada pela indicação.Assim com a Ro costumo dizer também que é muito bom ser lembrada e que é uma demonstração de carinho.Vou demorar um pouquinho porque dá um certo trabalhinho fazer essa brincadeira rsrs, mas vou fazer.Bjs

Anônimo disse...

Oi querida, também adorei como sempre a indicação. Confesso que é muito difícil de eu participar dessas brincadeiras, porque a maioria dos meus amigos também não participam, portanto, não adiantaria. O que eu poderia fazer é eu mesma participar sem colocar amigos porque sei que ninguém vai participar. Quinta-feira que são mensagens mais lights, posso estar participando, de Domigo coloco temas mais reais, de opiniões mesmo, de Quinta são mais brincadeiras, piadas, algo mais descontraído, mas também de temas sérios. Quinta participarei ok? Mas, indicar amigos realmente não será possível, ninguém participa creio eu. Beijocas e desculpe a sinceridade. Fica com Deus. Mas, essas perguntas foram muito bem desenvolvidas, adorei! Devido a isto, vou participar. Fica com Deus. Beijão da sempre sua amiga.

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

OLÁ VERINHA, CONFESSO QUE ESTAVA CHATEADA, POIS VC QUANDO COMEÇOU A ME SEGUIR NÃO DEIXOU NENHUM RECADO.AGORA ESTOU EXPLODINDO DE ALEGRIA, E SÓ TENHO A TE AGRADECER PELA INDICAÇÃO.

QUE JESUS TE PROTEJA SEMPRE...

- Zizi -

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

VERINHA EU JÁ TE CONSIDERO COMO AMIGA!
VC É CATIVANTE E CARINHOSA!

OBRIGADA PELAS PALAVRAS!

EU SOU O SOL E VC É O BRILHO DELE...

BEIJINHOS EM SUA ALMA!!!

Anônimo disse...

Oi minha linda! Muito obrigada pelo carinho! Você merece todo meu carinho e dedicação, pois faz o mesmo comigo! Tem coisa mais linda do que vc ter colocado meu link e dizendo que sou sua amiga? Com a maior honra e agradeço de coração também. Eu tentei achar vc no Face, mas não cnsegui, tentei achar seu link aqui no seu blog do face e vc retirou rsrs, aí não consegui add-la, depois passa-me o link do seu face para add-la, será aceita com todo prazer. Beijos nesse lindo coração e que Deus a abençoe sempre da sempre sua amiga.

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

VERINHA VC TEM UM SELINHO COM LINK PARA QUE EU POSSA POSTAR NO MEU BLOG?

SE TIVER ME PASSE POR FAVOR.

BEIJINHOS.